Campeão carioca e brasileiro em 2012, Rafael Sobis fez 175 jogos e 41 gols pelo Fluminense entre 2011 e 2014 (Foto: Cristiano Borges - Photocamera)

Jogador que teve uma passagem importante e vitoriosa pelo Fluminense, Rafael Sobis anunciou na noite de terça-feira sua aposentadoria do futebol. O atacante de 36 anos entrou no segundo tempo da vitória de 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Brusque, pela Série B, no Mineirão, e, ao término da partida, comunicou o fim da carreira.

— O dia chegou. A vida é assim. O tempo passa. Uns tem que sair para outros chegarem. Uma noite especial. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível para o seu lugar – disse o jogador ao Premiere, na saída de campo.

Rafael Sobis defendeu o Fluminense de 2011 a 2014. Campeão carioca e brasileiro em 2012, fez 175 jogos e 41 gols.

Na partida do Cruzeiro, Sobis se emocionou, foi às lágrimas e muito festejado por companheiros e torcedores do Cruzeiro. A Raposa não tem mais chances de voltar à Série A nesta temporada. Jogará a B novamente em 2022.