Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Atacante do América de Cali se manifesta sobre interesse do Fluminense

Redação

Na busca por um atacante de velocidade, o Fluminense chegou a se interessar por Cristián Barrios, do América de Cali (COL). No entanto, a negociação não chegou a avançar. O jogador de 25 anos falou em entrevista ao jornalista colombiano Jorge Lozada a respeito da situação e despistou a respeito do interesse.

— Não sei nada. Escutei rumores, mas no momento estou aqui no America. Sabemos que é o último campeão da América. Quero fazer grandes coisas aqui no América. Estou pensando no jogo de domingo com o Nacional. (Os empresários) Não me falaram nada. Eles se encarregam disso – disse.

Segundo noticiou recentemente o site ge, o Fluminense fez consulta ao América de Cali, mas os valores pedidos pela diretoria colombiana para abrir conversa foram muito altos. Assim, o Tricolor desistiu de dar prosseguimento.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais