Notícias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Outros Esportes
Cupons do NETFLU

Atacante do Flamengo detona gramado em empate com Fluminense no Carioca Feminino

Bruno Loreto

Jogadora ficou na bronca após a partida

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

Empate

Fluminense e Flamengo não saíram do zero, na noite da última sexta-feira (14), em Moça Bonita, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca Feminino de 2025.

Com o resultado, a decisão da taça ficou para o segundo jogo. A partida decisiva será realizada na próxima sexta-feira (21), no Luso Brasileiro.

Atacante do Flamengo se manifesta após empate com Fluminense

Após o encerramento da partida, jogadoras do Flamengo criticaram o gramado a escolha pelo estádio. Enquanto Fernada reclamou da iluminação, afirmando que estava escuro, Cristiane criticou o campo.

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Cris, em entrevista ao Lance!, afirmou que o piso de Moça Bonita dificultou o estilo de jogo do Flamengo.

– Primeiro que trouxeram para cá, né? O campo muito complicado de jogar, foge muito do padrão do que a gente joga, que é ter a posse e colocar a bola no chão. Fluminense é uma equipe que joga mais
com transição, uma bola mais alongada para os atacantes que têm um pouco mais de velocidade. Então, foge do padrão e a gente acaba entrando um pouco nessa partida de ‘toma lá, da cá’. Eu acho que foi um jogo muito equilibrado. Eu acho que a gente teve oportunidade, eu tive uma oportunidade ali muito clara. Mas eu acho que poderia mais. Dentro daquilo que a gente apresentou durante a competição, eu acho que hoje a gente poderia ter entregado um pouco mais, mas melhor do que sair com a derrota.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais