(Imagem: José Tramontin/Clube Athletico Paranaense)

O Fluminense vai jogar fora de casa no próximo domingo contra o Athletico-PR pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h, na Arena da Baixada.

Pensando nas semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Furacão poupará titulares no jogo contra o Tricolor das Laranjeiras. A comissão técnica da equipe paranaense ainda avalia se levará a campo um time misto ou totalmente reserva.

O lateral-direito Khellven, o zagueiro Lucas Fasson, o lateral-esquerdo Pedrinho, o volante Christian e o atacante Pedro Rocha devem ganhar uma oportunidade na equipe titular. Eles já vêm entrando nas últimas partidas e agradaram com as suas atuações.

A equipe do técnico Alberto Valentim nesta sexta e no sábado e durante as atividades o comandante e sua comissão, vão avaliar e definir o time que vão levar a campo para o duelo de domingo.

Sendo assim, a provável escalação do Athletico para o jogo contra o Fluminense é a seguinte: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nico Hernández (Thiago Heleno); Khellven, Richard (Jader), Christian e Pedrinho (Abner); Léo Cittadini, Pedro Rocha e Renato Kayzer (Bissoli).