Pesquisa teve 2.069 respostas neste mês
Nesta sexta-feira (27), a AtlasIntel lançou um novo levantamento das maiores torcidas no Brasil. A pesquisa, divulgada pelo portal GE, recebeu respostas de 2.069 pessoas pela internet entre os dias 20 e 25 deste mês.
Segundo o estudo, o Fluminense tem a 12ª maior torcida do futebol brasileiro, com 2,6%. O Flamengo voltou a liderar, com 20,6%, seguido por Corinthians e São Paulo, com 14,5% e 10,1%, respectivamente. Confira os resultados:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more