(Foto: Reprodução Instagram)

As redes sociais envolvendo alguns torcedores do Fluminense e um atleta em especial, da base do clube, tiveram um dia bastante movimentado – e polêmico – nesta terça-feira. Revelado em Xerém, o meia Praxedes, de 16 anos, revoltou muitos tricolores ao admitir, num site de perguntas, que torcia para o Flamengo. Mas a situação passou a ficar pior depois que ele respondeu em uma das reclamações com a expressão “atura ou surta”.

NETFLU apurou que o Flamengo teria feito uma proposta para o atleta, mas o Fluminense não quis liberá-lo. A partir daí, especula-se que ele fora orientado a agir desta forma nas redes sociais. Representado pelo filho de Ricardo Gomes, ex-jogador com história pelo Fluminense, Praxedes não retornou o contato do site número 1 da torcida tricolor. Já a assessoria tricolor respondeu:

– O Fluminense está ciente das postagens do atleta Bruno Praxedes e tomará as medidas cabíveis – sintetizou.

Atualmente reserva do time sub-16, o jovem vem tendo poucas chances no Fluminense. Com passagem pela seleção brasileira b no sub-15, ele não se destacou mais desde a última temporada. Tanto que ficou de fora da lista de jogadores que viajaram para Minas Gerais, onde está sendo realizada a Taça BH sub-17.