Atacante do Flu posta foto no MetLife Stadium
O atacante Germán Cano, do Fluminense, está presente na final da Copa do Mundo de 2026, entre Argentina e Espanha, neste domingo (19). O camisa 14 do Tricolor viajou aos Estados Unidos e acompanha a decisão diretamente do MetLife Stadium, em East Rutherford, ao lado da família.
Argentino, Cano, que também esteve no Catar para a decisão de 2022, aproveitou a sua folga no Fluminense para prestigiar a seleção de seu país na decisão do Mundial. O atacante publicou uma foto no MetLife Stadium, acompanhado da esposa e do filho, para assistir ao confronto contra a Espanha.
Veja a foto de Germán Cano no MetLife Stadium para assistir à final da Copa do Mundo:

Escalação da Espanha:
Escalação da Argentina:
TV aberta
TV por assinatura
Streaming / YouTube
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais