A situação do Atlético-GO fica cada vez mais complicada. O portal GE noticiou na última sexta-feira (27), que o STJD suspendeu o lateral Guilherme Romão e o atacante Emiliano Rodríguez por 90 dias. Ambos foram acusados de tentar agredir Luciano da Silva Moreira, que apitou o jogo contra o Bahia.
Na súmula da partida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o árbitro relatou que os jogadores agiram com “brutalidade” e “força excessiva”. Romão lhe deu um empurrão pelas costas, enquanto Emiliano puxou sua camisa.
O Dragão vai recorrer à decisão do Tribunal. Com isso, a equipe goianiense se prepara para enfrentar o Fluminense neste domingo (29), no Estádio Antonio Accioly. O Tricolor das Laranjeiras busca fugir da zona de rebaixamento.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more