Fluminense precisa de um empate para garantir vaga na Sul-Americana (Foto: Nelson Perez - FFC)

Chegou o dia da última rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense vai a campo contra o Atlético-GO, neste domingo, no estádio Olímpico de Goiânia, às 17h, atrás de ao menos um empate para assegurar a vaga na Copa Sul-Americana. O adversário já está rebaixado. Com 18 gols empatado com Jô, do Corinthians, Henrique Dourado busca confirmar a artilharia da competição, já que seu principal concorrente nem sequer irá a campo.

No Fluminense, além dos lesionados (confira a lista abaixo), Abel Braga ainda perdeu o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Marcos Júnior, ambos suspensos com três cartões amarelos. Em seus lugares entram, a não ser que haja algum imprevisto, Léo e Matheus Alessandro, respectivamente. Em negociação com a LDU, o volante Orejuela, atualmente na reserva, nem sequer viajou a Goiânia.

 
 
 

O Atlético-GO, comandado por João Paulo Sanches perdeu a dupla de zaga titular, formada por William Alves e Gilvan, suspensos com três amarelos. Entram Eduardo Bauermann e Ricardo Silva.

Veja todas as informações sobre o duelo das 17h:

ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE
Local: Olímpico de Goiânia
Horário: 17h
Transmissão: Premiere
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS).

Prováveis escalações:

ATLÉTICO-GO: Klever, Jonathan, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa. Técnico João Paulo Sanchez.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Marlon Freitas, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Matheus Alessandro e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Desfalques no Atlético-GO: William Alves e Gilvan, suspensos; Bruno Pacheco e Roger Carvalho, lesionados
Pendurados no Atlético-GO:

Desfalques no Fluminense: Marlon e Marcos Júnior, suspensos; Marquinho (joelho direito), Mateus Norton (edema), Gum (estiramento), Richard (estiramento), Robinho (fissura de pé), Renato (lesão muscular), Luiz Fernando e Marquinhos Calazans (cirurgia no joelho).