Fluminense e Atlético-GO voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia, após o jogo da ida da última semana, no Maracanã, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o Tricolor levou a melhor sobre o adversário e venceu por 1 a 0, com gol contra do zagueiro João Victor. Com isso, o Time de Guerreiros joga por um empate para avançar às oitavas de final do torneio nacional.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann terá o retorno de três titulares que foram poupados no jogo contra o Sport, no último domingo, pelo Brasileirão. São eles: Dodi, Nenê e Michel Araújo. Por outro lado, Fred, recuperado da Covid-19, segue fora, assim como Digão, lesionado. Danilo Barcelos, que já atuou pelo Botafogo no torneio, não pode defender o Flu por conta do regulamento.

Do lado adversário, o treinador Vágner Mancini não terá o atacante Renato Kayser, que pertencia ao Cruzeiro e foi negociado com o Athletico-PR. Hyuri deve ser o seu substituto. Quem também não poderá jogar é Éverton Felipe, que já atuou pelo Cruzeiro na competição. Revelado nas categorias de base do Fluminense, o volante Marlon Freitas retorna de lesão e deve ficar à disposição do técnico.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE
Data/Hora
: 24/09/2020, às 20h
Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Transmissão: SporTV, tempo real do NETFLU e canal do NETFLU no Youtube.

ATLÉTICO-GO (Técnico: Vagner Mancini)
Jean; Dudu, João Victor, Eder e Nicolas; Edson, Oliveira (Marlon Freitas), Janderson, Chico e Gustavo Ferrareis; Hyuri
Desfalques: Éverton Felipe (já jogou pelo Cruzeiro)
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Hudson, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Luiz Henrique
Desfalques: Danilo Barcelos (já jogou pelo Botafogo), Digão, Caio Paulista e Frazan (lesionados), Fred (recupera-se da Covid-19)
Pendurados: Marcos Paulo
Suspensos: Ninguém