O Fluminense vai atrás de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Às 19h, encara o Atlético-MG, no Mineirão. A missão tricolor não é das mais fáceis, uma vez que perdeu a ida, no Engenhão, por 2 a 1. Agora, tem de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar diretamente à semifinal. Se fizer um, leva a decisão para os pênaltis. Quem passar no duelo pega o vencedor do confronto entre São Paulo e Fortaleza.

Para complicar um pouco mais a tarefa, o técnico Marcão tem desfalques. Segue sem Martinelli, Gabriel Teixeira e Egídio, além de Nonato e André terem virado dúvidas por terem sentido dores musculares. Em contrapartida, Jhon Arias, após ficar fora dos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro por ter sido liberado a ir à Colômbia acompanhar o enterro da avó, volta a ficar à disposição. Cazares, vale lembrar, não pode jogar na Copa do Brasil por já ter entrado em campo na competição pelo Corinthians antes de chegar ao Tricolor.

Já no Galo, o técnico Cuca não terá o zagueiro Nathan Silva, indisponível por ter atuado pelo Atlético-GO, e o meia Savarino, com uma lesão na coxa.

Confira todas as informações da partida:

ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 15/09/2021, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP).
Transmissão: SporTV e Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Pendurado: Allan
Desfalques: Tchê Tchê e Savarino, lesionados; Nathan Silva, indisponível por já ter jogado pelo Atlético-GO

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellignton), Nonato (Jhon Arias) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

Pendurados: Fred e Yago
Desfalques: Cazares, indisponível por já ter jogado pelo Corinthians; Egídio, Gabriel Teixeira, Ganso, Hudson, Lucca, Manoel e Martinelli, lesionados