Marcos Felipe – Nota: 8

Fez duas grandes defesas no primeiro tempo, evitando que o Flu saísse perdendo por mais. No segundo, salvou no fim e mostrou uma segurança ímpar nas saídas. Sem culpa no gol rival.

 
 
 

Calegari – Nota: 5,5

Lutou uma barbaridade a partida inteira. Errou alguns passes, mas nada que comprometesse.

Matheus Ferraz – Nota: 4

Não fez um bom jogo. Cortou mal demais a bola no lance do gol do Flamengo. Melhorou junto ao time no decorrer da partida.

Luccas Claro – Nota: 7

Outro que começou mal e cresceu de produção. Saiu jogando errado duas bolas perigosíssimas no primeiro tempo. No segundo, marcou demais e ainda fez o gol que abriu caminho para a virada do Fluminense.

Danilo Barcelos – Nota: 5,5

Na média do time, esteve mal na primeira etapa e melhorou na segunda. Cruzou a bola no gol de Luccas Claro.

Yuri – Nota: 4

Levou um baile de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Foi facilmente superado por Everton em lance que terminou com o gol do uruguaio.

Hudson – Nota: 5

Lutou no meio de campo e até recompôs bem. Cansou e foi substituído no final.

(Martinelli, 38′ do 2ºT) – Nota: 5

Entrou para fechar a marcação no meio de campo e atuou com correção naquilo que precisava fazer.

Yago – Nota: 7

Batalhou demais no meio de campo tricolor, levou perigo na única chance do Fluminense no primeiro tempo e foi premiado com o gol da vitória.

Michel Araujo – Nota: 6

Apagado e escondido pelo lado direito na etapa inicial. Cresceu com o restante do time na segunda, criando jogadas de perigo e até chegando para finalizar. Chegou a mandar uma bola na trave em jogadaça que fez.

(Caio Paulista, 38′ do 2°T) – Nota: 5

Tentou as jogadas pela ponta direita nos pouco mais de dez minutos que ficou em campo.

Wellington Silva – Nota: 4,5

Disperso no primeiro tempo, não conseguiu dar sequências nas poucas vezes que o Fluminense teve a posse de bola. Melhorou na segunda etapa e chegou a levar perigo em finalização que passou à direita do gol adversário.

(Lucca, 26′ do 2ºT) – Nota: 5,5

Deu uma boa dinâmica ao ataque tricolor, principalmente nas jogadas pelo lado esquerdo.

Fred – Nota: 5,5

Pouquíssimo acionado no primeiro tempo, acordou no segundo quando o time passou a jogar mais. Fez ótima jogada em lance que terminou com Araujo finalizando na trave do rival. Parece ter sentido algum problema quando foi substituído.

(Felippe Cardoso, 20′ do 2ºT) – Nota: 4,5

Entrou com muita disposição, mas se não tivesse se enrolado todo, poderia ter feito gol logo ao ser lançado na partida, quando driblou goleiro adversário e perdeu o ângulo para a finalização. De positivo, fica a vontade com que atuou.

Ailton – Nota: 6

Depois de um primeiro tempo muito ruim, conseguiu melhorar a postura do Fluminense para o segundo sem mexer nas peças. Suas substituições tiveram um bom efeito.