Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Atuações NETFLU – Fluminense 0 x 1 Flamengo

Leandro Dias

DIEGO CAVALIERI – NOTA 6,5

– O único que cumpriu aquilo que se espera. Duas defesas primordiais na partida.

LUCAS – NOTA 4,0

– A marcação alta do Flamengo impediu seus avanços no primeiro tempo. No segundo, teve mais espaço, mas pouco usou a linha de fundo.

RENATO CHAVES – NOTA 1,0

– Um dos principais responsáveis pela derrota. Falha capital no gol do Fla ao furar bisonhamente um chute dentro da área. No duelo particular com Guerrero, levou a pior na maioria.

HENRIQUE – NOTA 3,0

– Erros na cobertura e também sofreu com Guerrero. O peruano levou o capitão do Fluminense e seu companheiro de zaga à loucura.

LÉO – NOTA 4,0

– Sumido no primeiro tempo, foi um pouco mais ousado do que Lucas no segundo, mas não acertou os cruzamentos.

OREJUELA – NOTA 3,0

– Pior atuação pelo Fluminense. Não protegeu a zaga como deveria e ainda errou passes fáceis.

WENDEL – NOTA 4,5

– Não esteve bem, como todo o time, mas ainda assim, foi superior a Orejuela. Mal substituído.

*DOUGLAS – NOTA 4,0

– Não modificou o panorama do clássico. Em um contra-ataque, demorou a dar um passe que poderia ter se transformada numa jogada.

SORNOZA – NOTA 3,5

– Muito mal nas bolas paradas. Apareceu pouco na criação das jogadas. O Fluminense sentiu falta de sua inteligência.

RICHARLISON – NOTA 5,0

– É rápido e forte e usou desta sua característica para buscar as jogadas por dentro. Conseguiu algumas boas faltas. Mas individualmente não se deu bem diante da defesa rubro-negra. Um bom chute no segundo tempo.

*PEDRO – SEM NOTA

– Se tocou três vezes na bola foi muito.

WELLINGTON – NOTA 4,0

– Escalado no primeiro tempo pela esquerda, não viu a cor da bola. Na direita, começou a produzir mais. Porém, foi substituído por Abel.

*MARCOS JÚNIOR – NOTA 3,0

– Não melhorou a produção ofensiva do Fluminense.

HENRIQUE DOURADO – NOTA 3,5

– Prejudicado pela falta de criatividade dos meias e a ausência de jogadas pelas linhas de fundo dos pontas e laterais. Quando saiu da área, nada fez.

 

ABEL BRAGA – NOTA 2,0

– Demorou a perceber que pela esquerda Wellington não rendia. Esperou o primeiro tempo inteiro para trocá-lo de lado. Além disso, seus zagueiros não conseguiam parar Guerrero e a marcação na intermediária e laterais era deficiente. As entradas de Douglas, Marcos Júnior e Pedro em nada acrescentaram. Pelo contrário. O que estava ruim, piorou. Levou um nó tático de Zé Ricardo.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais