MURIEL – NOTA: 2,0
– Falhou miseravelmente no lance do primeiro gol – o que abriu caminho para o vexame -, tomando um frango clássico e deixando uma bola fraca passar por entre suas pernas.

GILBERTO – NOTA: 2,5
– Tentou algumas jogadas pelo lado direito, mas errou TODOS os cruzamentos e ainda deixou “latifúndios” pelo seu lado na marcação, de onde saíram dois dos três gols adversários.

NINO – NOTA: 4,0
– Apesar de alguns erros de passe, talvez pela falta de ritmo, teve boas interceptações e se antecipou bem em alguns lances. No entanto, não conseguiu evitar o pior.

MATHEUS FERRAZ – NOTA: 3,0
– Lento e nitidamente fora do seu ritmo ideal, não conseguiu acompanhar a velocidade do jovem ataque do Volta Redonda.

EGÍDIO – NOTA: 0
– Irresponsável, deu uma “tesoura voadora” no adversário pelas costas e foi expulso com 15 minutos, comprometendo todo o time.

HUDSON – NOTA: 3,0
– Muito lento, não conseguiu cobrir o contra-ataque em lance que gerou o primeiro gol adversário e deu muitos espaços na marcação pelo meio.

YAGO – NOTA: 2,0
– Os torcedores estão tentando entender até agora a falta cobrada rasteira para área que gerou o contra-ataque do primeiro gol. Lance absurdo e de uma displicência que custou caro.

GANSO – NOTA: 2,5
– Na única vez em que seu passe entrou, Pacheco perdeu de frente para o gol. Não conseguiu organizar o jogo e pecou pela falta de movimentação e apatia em campo.

MARCOS PAULO – NOTA: 4,5
– Vinha fazendo uma partida regular e era o único atleta que dava profundidade à equipe pelo lado do campo. Foi sacado equivocadamente por Odair ainda no 1º tempo.

EVANILSON – NOTA: 2,5
– Muito mal. Errou passes bobos e ainda perdeu boas oportunidades que um centroavante não pode desperdiçar.

FRED – NOTA: 3,0
– Reestreia apagada do camisa 9. Tentou voltar para buscar o jogo, mas, assim como o time, teve a atuação comprometida pela expulsão logo nos minutos iniciais que colocou tudo a perder. Substituído no intervalo.

(ORINHO) – NOTA 2,0
– Entrou para recompôr o lado esquerdo após a expulsão de Egídio e mostrou mais uma vez que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Fluminense.

(FERNANDO PACHECO) – NOTA: 4,0
– Dos que foram promovidos do banco, foi o que entrou melhor. No entanto, pecou demais na finalização e perdeu dois gols cara a cara que poderiam ter mudado a história do jogo.

(CAIO PAULISTA) – NOTA: 3,0
– Desperdiçou um gol inacreditável debaixo das traves, cabeceando por cima da meta. Pelo lado, criou boas ocasiões, mas precisa caprichar mais no passe final.

(MICHEL ARAÚJO) – NOTA 4,0
– Apareceu bem dando uma ótima enfiada de bola para Pacheco, que desperdiçou cara a cara. Porém, faltou tranquilidade para definir as melhores jogadas.

(MIGUEL) – SEM NOTA
– Entrou já no fim e pouco tocou na bola.

ODAIR HELLMANN – NOTA: 1,0
– Escalou mal e mexeu pior ainda. O ataque com Fred e Evanilson teve, como já se imaginava, pouca movimentação e deixou o time lento. Ainda sacou Marcos Paulo equivocadamente no 1º tempo, que era o melhor (ou menos pior) do Flu no jogo. Precisa repensar urgente seu esquema de jogo.