
Confira as notas dos jogadores tricolores dadas pela equipe do site

Titulares de Fluminense x Internacional pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025:
Partida segura no jogo em que o camisa 1 completou 250 defendendo o gol do Fluminense. Fez uma defesa na única bola do Inter na direção do gol.
Decisivo para o Fluminense mais uma vez na temporada, chegando aos sete gols no ano. Finalizou de perna esquerda para vencer o goleiro Ivan Quaresma, que estava pegando tudo. Foi bem no ataque e na defesa no corredor direito.
Falhou em rebater um corte que quase resultou no gol do Internacional. Pareceu um pouco nervoso nas bolas no chão, justificando a vaga de Freytes no time titular. No alto foi bem nos cortes.
Fez cortes nas poucas chegadas do Inter e deu a segurança necessária ao setor defensivo. Foi um líder em campo.
As poucas jogadas criadas pelo Inter saíram pelo corredor em que atua o lateral. Foi bem nas roubadas de bola.
Sem o Inter dar tantos ataques, o camisa 5 fez um jogo protocolar. Deu segurança para a zaga e saiu no fim, quando Otávio ocupou seu lugar.
Sem Martinelli, jogou mais avançado. Também ficou na cola de Alan Patrick, desarmando algumas vezes o camisa 10 colorado. Quase deixou o seu gol em chute de longe.
Um dos melhores em campo. Liderou o meio-campo do Flu e deu muito perigo ao defensores rivais. Mandou um chute de longe na trave.
Sempre com muita velocidade e dedicação para vencer os marcadores rivais. Levou a melhor pelo corredor direito e deu duas assistências em chutes que pararam na trave.
Desde o seu retorno da seleção colombiana não conseguiu jogar bem. Foi bem nos 20 minutos iniciais e participou da jogada do gol do Samuel, depois errou muito.
Finalizou bem algumas bolas direção do gol, sendo que uma delas foi parar na trave depois do desvio do goleiro Ivan Quaresma. Participou da jogada do gol e deu outra cara ao ataque. Pareceu ter um bom entrosamento com Acosta. Só faltou deixar o seu golzinho.
Reservas:
Teve a oportunidade do 2 a 0 nos seus pés, contudo, chegou atrasado no lanche e não conseguiu finalizar para o gol vazio.
O melhor jogador que saiu do banco na partida. Teve uma grande chance, mas preferiu passar para Cano, que chegou em tempo para fiscalizar. No último lance chutou de fora, quando poderia tocar.
Correu e mostrou fôlego no setor. Deu um cruzamento e ficou nisso.
Fez um jogo normal. Atuação dentro da média, já que o Flu foi muito superior ao Inter no jogo.
Entrou no finalzinho do jogo e não teve tempo para produzir alguma coisa.
Técnico:
Teve mérito na escalação ao finalmente colocar John Kennedy como titular. Deu certo, já que o moleque de Xerém foi bem. Tentou recuperar o fôlego do time com as mudanças no fim, mas demorou para realizar as substituições.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more