Atuações NETFLU – Fluminense 1 x 1 Ponte Preta

Atuações NETFLU – Fluminense 1 x 1 Ponte Preta

Eduardo não conseguiu ser o criador do meio de campo do Fluminense (Foto: Photocamera)
Eduardo não conseguiu ser o criador do meio de campo do Fluminense (Foto: Photocamera)

Diego Cavalieri – Nota: 8

Salvou o Fluminense com duas grandes defesas em lances cara a cara com atacantes adversários. Levou muito azar no gol da Ponte Preta após a bola bater na trave, voltar em suas costas e entrar.

Gum – Nota: 4

Quase entregou o jogo ao sair jogando e escorregar perdendo bola em local perigoso. Salvo por Diego Cavalieri. Foi substituído logo depois do lance.

(Fábio, 26 do 2ºT) – Nota: 3

Errou praticamente tudo que tentou em campo. Passes, dribles… Em mais um de seus erros, por incrível que pareça, o Fluminense acabou empatando o jogo quando ele furou finalização e Diego Sacoman, no susto, fez gol contra.

Edinho – Nota: 6

Lutou muito na marcação. Atuou com correção.

Leandro Euzébio – Nota: 5

Apesar de um ou outro erro de passe, não comprometeu lá atrás.

Bruno – Nota: 4,5

Apagado. Não foi feliz nos poucos avanços que fez durante toda a partida.

(Marcos Júnior, 20 do 2ºT) – Nota: 6

Entrou com disposição e personalidade, buscando o jogo. Fez o cruzamento que originou o gol de empate. Seu grande erro foi no último lance da partida, quando se enrolou ao tentar um drible desnecessário e saiu sozinho pela linha lateral.

Diguinho – Nota: 5,5

Fez corretamente seu papel na proteção à defesa. Tentou ajudar no meio em alguns avanços apesar de ter errado alguns passes.

Jean – Nota: 4,5

Apresentou-se como de costume, mas abusou de decisões erradas tanto na hora de passar quanto de finalizar.

Eduardo – Nota: 4,5

Muito discreto e sumido para quem tinha a tarefa de ser o criador no meio de campo.

(Igor Julião, intervalo) – Nota: 4

Atuou como lateral-esquerdo e direito durante a partida e, em comum, erros por ambos os lados. Tentou chutes sem sentido de fora da área.

Rafinha – Nota: 5

Mais uma vez, jogou improvisado pelo lado esquerdo e foi boa opção no primeiro tempo. Caiu demais de produção na segunda etapa.

Biro Biro – Nota: 5

Muita correria e previsibilidade. Exagerou nas mesmas jogadas pela esquerda trazendo para o meio e facilitando o trabalho dos zagueiros adversários. De bom, uma cabeçada que passou perto e um chute no primeiro tempo.

Samuel – Nota: 4,5

Lento, não conseguiu nem sequer levar perigo naquilo que deveria, nas jogadas de área. Passaria despercebido se não tivesse dado um bom cruzamento ainda no primeiro tempo para Biro Biro cabecear para fora. E nada mais.

Vanderlei Luxemburgo – Nota: 3,5

Seu trabalho ficou muito dificultado pela quantidade imensa de desfalques. Mas não conseguiu encontrar soluções para o Fluminense vencer em casa a fraca e praticamente rebaixada Ponte Preta.


Sem comentários