Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Atuações NETFLU – Fluminense 2 x 0 Bahia

Yan Rocha

Confira as notas dos jogadores tricolores dadas pela equipe do site

  • Fábio: NOTA 7,0;

Praticamente não apareceu no jogo. Esteve esperto no último lance do primeiro tempo, antecipando-se para impedir o gol do Bahia.

Partida segura do lateral tricolor. Apareceu indo ao ataque mais na primeira etapa, mas foi perfeito defensivamente. Também teve sua importância para roubar algumas bolas e fazer a tradicional marcação alta.

Atuação para ficar na história. Fez o gol que garantiu a classificação do Tricolor nas semifinais da Copa do Brasil e ainda cortou todas as bolas do ataque adversário por baixo e pelo alto.

Sempre cresce quando conta com Thiago Silva do seu lado. Fez uma partida segura e pouco teve trabalho, já que o Bahia só ameaçou a defesa tricolor nos minutos finais da partida disputada no Maracanã.

  • Renê: NOTA 7,0;

Fez o cruzamento que bateu na mão de Michel Araújo, resultando no pênalti para o Fluminense. Foi muito bem defensivamente, mesmo que tenha exagerado nos passes errados.

  • Martinelli: NOTA 7,5; saiu aos 37 do segundo tempo

É pilar muito importante para a equipe de Renato Gaúcho no meio-campo. Trabalhou bem e foi uma peça importante em conduzir a bola para chegar ao setor ofensivo.

  • Hércules: NOTA 7,0;

Teve muita pegada na marcação e roubou bem algumas bolas. Tentou ajudar também no ataque em algumas saídas, mesmo que não tenha aparecido tanto em campo.

  • Nonato: NOTA 6,0; saiu no intervalo

Saiu no intervalo. Apareceu no primeiro tempo finalizando de fora da área no meio do gol. O goleiro rival fez a defesa tranquilamente. Não conseguiu ser tão efetivo na ligação do meio com o ataque.

  • Agustín Canobbio: NOTA 8,5 (1 gol e 1 assistência); saiu aos 46 do segundo tempo

Teve mais pulmão do que perna. Não conseguiu repetir as boas atuações de partidas anteriores, mas deslocou o goleiro muito bem para marcar o primeiro do Fluminense em cobrança de pênalti. Além disso, ainda bateu a falta para Thiago Silva cabecear e decretar a classificação tricolor. Foi amarelado e não jogará o duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Errou em demasia nesta noite. Não esteve inspirado e saiu diversas vezes com a bola pela linha de fundo, resultando a perda da posse. Saiu na segunda etapa e Keno entrou no seu lugar.

  • Everaldo: NOTA 6,0; saiu aos 37 do segundo tempo

Movimentou-se bastante e foi participativo no ataque. Contudo, não teve nenhuma chance para marcar enquanto esteve em campo. Ainda assim ajudou a equipe com muita dedicação. Deixou o campo na parte final do segundo tempo para dar lugar a Germán Cano.

  • Lucho Acosta: NOTA 7,5; entrou no intervalo

Entrou muito bem no intervalo. Deu outra dinâmica ao ataque do Fluminense com tabelas curtas perto do gol adversário. Originou o lance que resultou no pênalti em que Canobbio converteu para abrir o placar para o Tricolor das Laranjeiras.

  • Keno: NOTA 6,5; entrou aos 30 do segundo tempo

Entrou na ponta esquerda para dar mais ofensividade ao time, que no momento vencia por 1 a 0. Conseguiu fazer um jogo melhor do que Serna, mas pouco produziu enquanto esteve em campo. Apareceu dando um chute forte de longe no meio do gol rival.

  • Facundo Bernal: (SEM NOTA); entrou aos 37 do segundo tempo

Teve pouquíssimo tempo para contribuir, mas ajudou a equipe defensivamente após a pressão adversária.

  • Germán Cano: (SEM NOTA); entrou aos 37 do segundo tempo

Entrou no finalzinho e mesmo sem tempo para auxiliar tanto ofensivamente, o camisa 14 foi importante em desafogar a pressão do Bahia no final em algumas jogadas.

  • Ignácio: (SEM NOTA); entrou aos 46 do segundo tempo

Entrou nos segundos finais da partida. Sem avaliação.

  • Renato Gaúcho: NOTA 7,0;

Inacreditável a opção de Renato Gaúcho em começar com Nonato precisando vencer a partida no Maracanã. Desfez a besteira ao colocar Acosta no intervalo e o argentino entrou bem, já que o Flu antes da sua participação no jogo era nulo no terço final. Após um fraco primeiro tempo, o Tricolor fez uma grande segunda etapa e conquistou a vaga para as semifinais da Copa do Brasil, o que não ocorria desde o ano de 2022.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more