MARCOS FELIPE – NOTA: 5,0
– Mero espectador do jogo. Não fez uma defesa e sequer sujou o uniforme.

CALEGARI – NOTA: 4,5
– Bem na marcação atrás, porém mais uma vez ficou devendo na parte ofensiva e deixou a desejar no apoio.

NINO – NOTA: 5,0
– Partida segura e sem sustos. Foi pouquíssimo exigido pelo frágil time do Botafogo.

LUCCAS CLARO – NOTA: 5,0
– Assim como seu companheiro, fez partida sólida e pouco sofreu com o ataque adversário.

EGÍDIO – NOTA: 2,0
– Em um jogo onde toda a equipe foi um horror, conseguiu a proeza de ainda ser o pior em campo do time do Flu. Errou muitos passes, deixou espaço atrás e evidenciou ainda mais a situação lamentável na lateral-esquerda tricolor.

MARTINELLI – NOTA: 5,0
– Partida regular. Foi bem na marcação e ainda apareceu na frente e arriscou dois chutes da entrada da área. Faltou só calibrar um pouco mais o pé.

YAGO – NOTA: 5,5
– Foi um dos poucos que se salvou. Deu movimentação ao meio, mostrou muita raça na recuperação de bolas, mas levou um cartão e está suspenso para o próximo jogo. Fará falta.

NENÊ – NOTA: 3,0
– Péssimo jogo. Responsável pela criação da equipe, não conseguiu dar dinâmica ao time e não foi bem nem nas bolas paradas, quesito onde geralmente se destaca.

LUCCA – NOTA: 5,0
– Vinha fazendo um jogo ruim, mas foi feliz no chute que abriu o placar e encaminhou a vitória tricolor. Precisa agradecer muito a Diego Cavalieri pela falha que possibilitou que isso acontecesse.

LUIZ HENRIQUE – NOTA: 4,0
– Não é o mesmo Luiz Henrique de antes da lesão, sofrida à serviço da seleção brasileira sub-20. Jogou mais uma vez muito abaixo do que pode.

JOHN KENNEDY – NOTA: 4,5
– Não conseguiu repetir a boa atuação que teve no segundo tempo contra o Coritiba, mas brigou e tentou dar movimentação ao ataque. Ao menos não pecou pela falta de vontade.

 
 
 

(WELLINGTON SILVA) – NOTA: 5,5
– Entrou aos 30 minutos e conseguiu imprimir um pouco de velocidade pelo lado esquerdo. Sofreu o pênalti, que o próprio converteu, e fechou a vitória tricolor por 2 a 0.

(MARCOS PAULO) – NOTA: 5,0
– Entrou na reta final de partida e chegou a ter uma boa chance de finalizar, mas foi bloqueado pela defesa.

(HUDSON) – NOTA: 5,0
– Entrou no lugar de John Kennedy para reforçar a marcação pelo meio e segurar o resultado. Cumpriu seu papel.

(MATHEUS FERRAZ) – SEM NOTA
– Entrou no último minuto e nem tocou na bola.

MARCÃO – NOTA: 2,0
– Assistiu da beira do campo o Fluminense fazer um de seus piores jogos na temporada, mas pareceu satisfeito. Tanto que só fez a primeira substituição aos 30′ do segundo tempo. Foi torturante ver sua equipe jogar. A vitória veio mais por falhas do Botafogo que méritos do Tricolor.