Atuações NETFLU – Fluminense 2 x 1 Atlético-MG

Confira as notas dos jogadores tricolores dadas pela equipe do site

Dourado fez dois gols nas chances que teve e resolveu o jogo (Arte: Jonathan Christian - NETFLU)

Júlio César – Nota: 8

Fez duas grandes defesas e ajudou a garantir a vitória do Fluminense. Uma em cabeçada de Elias, outra em chute de Valdívia. Nada podia fazer no gol atleticano.

Lucas – Nota: 7

Boa atuação ofensiva no primeiro tempo, apesar de também ter levado uma canseira de Cazares no seu setor. Precisou sair no segundo ao levar uma cotovelada criminosa de Fábio Santos que o juiz nem falta deu.

(Matheus Alessandro, 27 do 2ºT) – Nota: 6

Entrou para jogar aberto pela direita e não se escondeu do jogo. Sempre que pode, partiu para dentro e mostrou personalidade.

Renato Chaves – Nota: 5

Um bote atabalhoado em Cazares no lance do gol do Galo quase pos o resultado a perder. No mais, esteve bem.

Henrique – Nota: 7

Atuação segura mesmo nos momentos de maior pressão atleticana.

Léo – Nota: 7

Apoiou muito bem no primeiro tempo, criando jogadas pelo seu lado. No segundo apareceu menos e ficou mais preso à marcação com o crescimento do adversário.

Marlon Freitas – Nota: 6

Jogou com seriedade pelo meio. Sofreu um bocado no segundo tempo, especialmente com a dupla Valdívia/Cazares.

(Marcos Junior, 29 do 2ºT) – Nota: 6

Caiu pelas duas pontas no tempo que esteve em campo, imprimindo velocidade ao ataque tricolor.

Orejuela – Nota: 7,5

Jogou muito bem na noite desta segunda. Voltou a ser aquele jogador que caiu nas graças da torcida. Antecipou-se nas roubadas de bola, saiu com qualidade e até falta perto da área adversária sofreu. Que siga assim!

Wendel – Nota: 6,5

Foi um dos jogadores do Fluminense com melhor movimentação no primeiro tempo. Caiu um pouco de produção na etapa final e não conseguiu acompanhar Valdívia no gol atleticano.

Gustavo Scarpa – Nota: 8,5

Jogou uma barbaridade. Finalizou várias vezes obrigando Victor a trabalhar e procurou sempre os companheiros. Deu passe para os dois gols de Henrique Dourado. O segundo foi primoroso.

Wellington Silva – Nota: 7

Criou muito aberto pelo lado esquerdo na primeira metade do jogo. No segundo caiu também pela direita e não conseguiu manter o rendimento. Mesmo assim, foi bem.

(Peu, 40 do 2ºT) – Nota: –

Muito pouco tempo em campo.

Henrique Dourado – Nota: 9

Fez o que se espera de um centroavante. Artilheiro, mandou no fundo da rede as duas bolas que chegaram com cabeçadas fulminantes.

Abel Braga – Nota: 7,5

O Fluminense teve um início arrasador e caiu de produção. Ao lançar Matheus Alessandro e Marcos Junior devolveu a intensidade e velocidade ao ataque tricolor.