Muriel – Nota 6

Nas poucas vezes que foi exigido, foi bem. Não teve culpa no gol do Internacional.

Igor Julião – Nota 6

Sumido no primeiro tempo, cresceu no segundo com a entrada de Luiz Henrique. Teve boa participação no gol anulado de Michel Araújo.

Nino – Nota 4,5

Mal posicionado em várias investidas do Inter. Tentou dar o “bote” em jogadas desnecessárias e acabou premiado com um cartão amarelo após um carrinho em Paolo Guerrero quase no meio de campo.

Luccas Claro – Nota 4,5

Assim como o seu companheiro de posição, estava perdido. Falhou no gol de Guerrero, deixando o adversário livre para marcar.

Egídio – Nota 4

Mais um jogo apagado do lateral tricolor. Abusou dos passes errados e displicência. Não acertou um cruzamento nas subidas ao ataque.

Yuri – Nota 5

De volta ao time, foi o cão de guarda da defesa. Não comprometeu e fez apenas o seu papel.

Dodi – Nota 5

Vinha sendo o melhor da trinca de volantes do Flu, mas foi mais discreto diante do Internacional. Em uma batida de falta levou perigo à meta de Marcelo Lomba.

Michel Araujo – Nota 6

Apagado no primeiro tempo, cresceu na segunda etapa. Fez um bonito gol numa jogada trabalhada pelo lado direito, que, infelizmente, foi anulado pelo VAR. A bola resvalou em sua mão antes do chute de misericórdia.

(Wellington Silva, 28′ do segundo tempo – Nota 4)

Entrou para colocar correria pela esquerda e buscar os espaços dados pelo seu ex-clube, mas mandou mal. Forçou as jogadas individuais, devolvendo a posse de bola ao Inter. Poderia por o resultado em risco.

Nenê – Nota 6,5

Sumido na partida, apesar de ter atuado mais centralizado contra o Colorado. Méritos para as duas cobranças perfeitas das penalidades.

(PH Ganso, 38′ do segundo tempo – Nota 5)

Entrou muito tarde, no entanto, ajudou a segurar o jogo quando o Internacional vinha no abafa para buscar o empate.

Marcos Paulo – Nota 5,5

Sacrificado mais uma vez escalado na ponta esquerda. Na primeira etapa, poderia ter dado assistência para Evanílson em falha da defesa adversária, mas escolheu driblar e perder a bola. Se redimiu num belo lançamento para o “Leva”, que sofreu pênalti.

(Luiz Henrique, 28′ do segundo tempo) – Nota 5,5

Entrou para reforçar o lado direito com Igor Julião e foi bem.

Evanilson – Nota 7

Melhor do Fluminense mais uma vez. Jogador essencial ao elenco e não pode sair. Guerreiro, sofreu pênalti do gol de empate e teria dado uma linda assistência de calcanhar à Michel Araujo, se o gol não fosse anulado.

(Yago Felipe, 44′ do segundo tempo – Nota 5)

Entrou para segurar o resultado e tentou manter o Flu com a bola. Ainda deu uma provocada no adversário.

Odair Hellmann / Maurício Dulac – Nota 5

Fora do campo por suspeita de Covid-19, Odair foi representado pelo seu assistente e levou praticamente o mesmo time que jogou mal contra o Palmeiras. Insiste em Nenê e Marcos Paulo jogando pelas beiradas. Mantém o time recuado, espaçado e vulnerável, além da falta de poderio ofensivo.