MARCOS FELIPE – NOTA: 6,0
Não teve culpa no gol do adversário e pouco foi acionado durante a partida.

CALEGARI – NOTA: 6,5
Mais uma boa atuação ofensiva do lateral tricolor, porém, defensivamente ainda deixa um pouco a desejar. A jogada do único gol do Athletico no jogo saiu numa bonita tabela na faixa de campo onde atua.

 
 
 

LUCCAS CLARO – NOTA: 7,5
Um verdadeiro monstro na zaga do Flu. Ganhou praticamente todas pelo alto e foi bastante seguro durante os 90 minutos, além de iniciar muitas jogadas à partir do campo de defesa.

MATHEUS FERRAZ – NOTA: 7,0
Esteve no nível do seu companheiro de zaga e se mostra um jogador com bastante potencial e experiência de sobra para assumir a vaga de titular da equipe.

EGÍDIO – NOTA: 6,5
Apesar de ser bastante criticado por grande parte da torcida tricolor, o lateral fez uma partida muito sólida e não prejudicou o desempenho do time.

HUDSON – NOTA: 6,0
Apesar de ter abandonado a marcação e ficar só olhando o jogador do Athletico abrir o placar, o capitão tricolor fez uma partida regular na sua volta pós-COVID.

MARTINELLI – NOTA: 7,0
Mais uma belíssima partida do garoto que mostra credenciais para ocupar a vaga deixada por Dodi. Muito sólido na marcação e bastante técnico na criação de jogadas. Por pouco não marcou seu gol em um belo chute de fora da área.

NENÊ – NOTA: 7,0
Atuação melhor que as anteriores que quase foi prejudicada com o pênalti perdido no primeiro tempo. Se redimiu após ser oportunista e empatar a partida. No mais, prendeu bastante a bola em momentos cruciais, principalmente no campo de defesa.

MICHEL ARAÚJO – NOTA: 6,5
Uma boa atuação do uruguaio que segue mostrando muita vontade, mas errou passes fáceis em momentos capitais. Em alguns momentos o camisa 15 se mostra muito fominha em campo.

WELLINGTON SILVA – NOTA: 6,5
Iniciou a jogada do gol de empate do Flu. Atuou grande parte do tempo na ponta esquerda e pecou em alguns momentos cruciais que poderiam criar mais perigo para a meta adversária.

MARCOS PAULO – NOTA: 9,0
Partida de gala e decisiva do camisa 11. Começou jogando como um falso 9, porém se movimentou bastante, confundindo a defesa adversária criando boas oportunidades para os companheiros. Na segunda etapa, após as mudanças, caiu para o lado esquerdo onde botou a bola embaixo do braço e marcou os dois gols da virada tricolor.

(PH GANSO) – NOTA: 6,5
Entrou no segunda etapa e foi um maestro no meio comandando o time em busca da virada. Bela atuação do camisa 10 que, por pouco, não balançou as redes no qual seria um verdadeiro golaço.

(FELIPPE CARDOSO) – NOTA 4
Mais uma péssima atuação do atacante do Fluminense. Nada fez enquanto esteve em campo e foi praticamente nulo na partida.

(LUIZ HENRIQUE) – NOTA: 6,0
Tentou jogadas mais agudas em velocidade pelo lado direito, mas teve pouco tempo para mostrar o seu futebol.

(MIGUEL) – NOTA: SEM NOTA
Entrou na parte final do jogo e quase não tocou na bola.

(ANDRÉ) – NOTA: SEM NOTA
Assim como Miguel, entrou no fim e mal tocou na bola.

ODAIR HELLMANN – NOTA: 7,0
Fez escolhas duvidosas em suas mudanças na segunda etapa, principalmente quando tirou seus jogadores de mais velocidade e movimentação, como Wellington Silva e Michel Araújo. Novamente foi abençoado pela excelente atuação de Marcos Paulo, que levou o Flu para o G-4.