
Confira as notas dos jogadores tricolores dadas pela equipe do site

Titulares de Vasco x Fluminense pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025:
O primeiro gol vascaíno desviou em Freytes e matou Fábio. Já no segundo, o camisa 1 tricolor comprometeu o resultado em dar o rebote para a frente da área.
Não pareceu estar ligado no jogo como em outras partidas. Deu alguns espaços e errou algumas decisões.
Ficou só olhando quando poderia cortar a bola espirrada após o rebote de Fábio. No restante do jogo foi bem, mas poderia tentar chegar na jogada.
A bola que matou Fábio no primeiro gol do Vasco desviou no seu pé. Deu azar. Comprometeu algumas jogadas ao errar diversos passes de bola longa.
A criação de jogadas perde muito pelo lado esquerdo. É um jogador melhor marcação, mas deu o espaço pelo seu corredor que originou o gol do Vasco.
Fez um bom primeiro tempo, mas caiu muito no segundo, onde errou diversos passes. Não conseguiu dar o dinamismo necessário ao meio-campo tricolor.
Foi bem nos 15 primeiros minutos de jogo, após isso não esteve tão ligado na marcação. Sumiu de campo e cedeu espaços ao rival.
Sempre tenta quebrar a linhas com passe em profundidade. Estava fazendo um bom jogo até o apagão do time após o primeiro gol vascaíno. Depois disso sumiu do jogo.
Brigou e correu bastante, mas nada fez para produzir ofensivamente. Deu apenas um chute no início do segundo tempo e foi só isso.
Perdeu a bola que resultou no gol do Vasco. Foi muito displicente no jogo. Partida terrível.
Perdeu um gol feito aos 3 minutos de jogo. Poderia tocar para Canobbio que estava livre, mas chutou e Léo Jardim defendeu. Com a bola no pé atrapalhou mais do que ajudou.
Reservas:
Conseguiu ser mais produtivo do que Germán Cano no jogo, mas não conseguiu deixar o seu gol muito por conta do desmoronamento da equipe na segunda etapa. Precisa para de prender tanto a bola.
Entrou em campo já levando perigo ao gol do Vasco. No entanto, precisa melhorar a pontaria. Errou todas as finalizações que deu no jogo.
Foi a campo na reta final no lugar de Kevin Serna e não deve tempo para fazer algo diferente.
Entrou no finalzinho na vaga de Samuel Xavier e pouco conseguiu acrescentar.
Foi a campo no final do clássico após os 40 minutos da segunda etapa. Sem nota.
Técnico:
Vergonha a atuação do Fluminense após o primeiro gol tomado. Depois disso o Vasco controlou facilmente o jogo. As mudanças (demoradas) do argentino foi como trocar seis por meia dúzia. Germán Cano não pode ser titular. Zubeldía está brigando com o campo. Postura ridícula da sua equipe em um clássico importante.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more