Marlon afirma querer evoluir ainda mais no Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Se David Braz ficou marcado como o herói da vitória do Fluminense de 1 a 0 sobre o Sport, sábado, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, por ter feito o gol já nos descontos, Marlon também terá na partida uma recordação para lá de especial. Afinal, foi dele o cruzamento para o zagueiro marcar. Em busca de um recomeço na equipe tricolor, o lateral-esquerdo explica a sensação.

Recentemente, passou por dois clubes europeus em períodos de empréstimo (Boavista, de Portugal, e Trabzonspor, da Turquia) e afirma ter evoluído com isso. Agora, Marlon quer melhorar ainda mais a serviço do Flu.

— Fico muito feliz. Eu voltei para o Fluminense querendo dar a volta por cima. Tive minha primeira oportunidade aqui e no futebol nem sempre as coisas saem da forma que a gente quer. Tive a chance de sair, amadurecer como homem e como jogador, tive bons números lá e pude voltar. Estou feliz pela oportunidade, esperei muito por esse momento. Claro que com muita humildade e pés no chão, ainda tenho muito a evoluir e melhorar – destacou.