Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Autor de gol na estreia, atacante projeta novo compromisso do Fluminense pelo Brasileirão sub-20

Rodrigo Mendes

Enzo aposta na agressividade tricolor para superar o Internacional fora de casa

Depois de vencer o Atlético-MG por 2 a 0 na estreia, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-20 nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Internacional, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Autor do segundo gol tricolor na primeira rodada, Enzo já projeta o duelo e espera o Flu agressivo para buscar um bom resultado fora de casa.

Atacante do Fluminense elogia o Internacional

Ciente de que o Fluminense não terá uma tarefa fácil, Enzo lembrou que o Internacional também vem de vitória. Além disso, os colorados venceram fora de casa em sua estreia no Brasileirão da categoria.

— O Inter é uma equipe muito qualificada e vem de vitória fora de casa contra o Atlético-GO. A gente vem observando muito o adversário e vai entregar muita garra. Somos um time que gosta de ser agressivo, potente e, principalmente, efetivo quando chega na cara do gol – disse o atacante de 19 anos ao site oficial do Fluminense.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Read more