Autor fala sobre filme que será lançado contando a história tricolor

Autor fala sobre filme que será lançado contando a história tricolor

Heitor D'Alincourt (a esquerda) e Dhaniel Cohen (à direita) são os dois homens responsáveis pela reestruturar dos projetos literários do Fluminense (Foto: Paulo Brito/NETFLU)
Heitor D’Alincourt (a esquerda) e Dhaniel Cohen (à direita) são os dois homens responsáveis pela reestruturar dos projetos literários do Fluminense (Foto: Paulo Brito/NETFLU)

Nós somos a história. O tema de livro que conta a importância do Flu na história do futebol nacional vai ganhar as telonas agora. Um dos responsáveis pelo projeto, Heitor D’Alincoourt falou acerca da iniciativa.

– É o primeiro projeto cultural incentivado da história do Fluminense. Qualquer empresário ou torcedor vai poder utilizar da renúncia fiscal prevista na lei para reverter o pagamento de impostos para a produção deste filme que tem como missão principal a de fazer o Fluminense rodar o mundo. Vamos entrevistar os principais ex-jogadores, mostrar a paixão de milhões de torcedores, falar com torcedores ilustres, resgatar imagens de arquivo inéditas. Mostraremos como o Flu é apaixonante e fundamental na história da cultura nacional – explicou.


Sem comentários