Luis Fernando Flores é auxiliar de Enderson Moreira
Luis Fernando Flores é auxiliar de Enderson Moreira

Marcos Júnior, para muitos, se tornou em outro jogador. Como meia centralizado, a promessa do Fluminense tem sido um dos, senão o principal destaque do time no Campeonato Brasileiro até aqui. Luis Fernando Flores, auxiliar técnico do clube, diz que a “nova fase” do jovem é resultado de muita aplicação nos treinos.

– Isso tudo que o Marcos Junior está passando se deve à conscientização dele. Por eu ter trabalhado na base por um tempo, já o conhecia e sabia do potencial. Quando chegamos, fomos pegando informações. Os outros jogadores falaram muito bem dele, que era um cara bem dedicado – ressaltou Luis Fernando, lembrando, em seguida, dos primeiros treinos de Marcos Junior sob o comando de Enderson Moreira.


 
 
 

– Teve um dia que ele não queria nem treinar. Tivemos paciência. Conversei com o Enderson para não esquentarmos a cabeça, que aos poucos as coisas iriam acontecer. E ele foi trabalhando. Teve muito mérito. Às vezes entrava cheio de vontade nos minutos finais dos treinos táticos. Nós fomos vendo isso. Marcos Junior abriu mão de muitas coisas para poder dar certo aqui. Potencial todo mundo sabia que ele tinha. Fico muito feliz não só por ele, mas por ver outros garotos ganhando espaço. Eles têm de saber que precisam trabalhar mais ainda, que está só no começo. Com certeza vão nos ajudar muito ainda.


Sem comentários