
Camisa 90 marcou 2 no meio de semana
O atacante Kevin Serna foi o grande destaque do Fluminense na vitória por 3 a 2 diante do Nova Iguaçu, na noite da última quinta-feira (22), no Luso Brasileiro. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca de 2026.
Depois de iniciar no banco de reservas, o camisa 90 foi acionado na volta do intervalo e anotou dois gols para ajudar o Tricolor a conquistar os três pontos.
A grande atuação vem em meio ao interesse do Boca Juniors em tirar Serna do Fluminense. O clube argentino enviou uma primeira proposta ao Tricolor no valor de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões).
Em entrevista coletiva logo após a partida contra o Nova Iguaçu, Maxi Cuberas, auxiliar que vem substituindo o técnico Luis Zubeldía no Fluminense, fez elogios ao colombiano. O atacante está nos planos do Clube para a sequência do ano.
— Estamos muito contentes com ele. Creio que a maioria dos jogos ele tem atuado porque tem mantido um nível. Consideramos um jogador muito importante para o plantel, ao lado dos jovens que têm se inserido e os reforços podemos chegar no máximo nível.
— Nós não consideramos que há time titular ou suplente. Estamos na etapa de nos colocarmos bem física e taticamente para que o funcionamento melhore. Quisemos ver coletivos diferentes, variedades em outros jogos e rendimento individual, por isso também tivemos trocas. Em geral, estamos contentes com todos os jogadores.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more