Tricolor terá longo período sem jogos
No último jogo antes da pausa no calendário por conta da Copa do Mundo, o Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite de domingo (31). A partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com quase dois meses livres pela frente, o Tricolor deu férias ao elenco, que tem reapresentação marcada para o dia 23 de junho, no CT Carlos Castilho. A equipe volta a campo somente no final de julho, provavelmente diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Em entrevista coletiva após o empate com o Cruzeiro, o auxiliar Maxi Cuberas, que mais uma vez substituiu Luis Zubeldía, suspenso, contou alguns detalhes do planejamento.
Cuberas afirmou que Hulk, que irá estrear pelo Clube após a pausa, vem se preparando bem com o elenco. Ele também revelou que uma reunião será realizada entre Zubeldía e a diretoria tricolor. O objetivo é alinhar o segundo semestre.
— Ele (Hulk) está treinando normalmente com a equipe. Está bem. Agora, vamos para o recesso, todos vamos descansar com a família e seguir um plano de recuperação, porque viemos de muitos jogos seguidos e importantes. O Luis (Zubeldía) vai se encontrar com a diretoria para alinhar as coisas que faremos.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais