Próximos na tabela de classificação da competição mais importante do país, Bahia, com sete pontos, e Fluminense, com seis, medirão forças pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela sexta rodada da competição.

Os dois times voltam a concentrar forças no Brasileirão após compromissos que resultaram em vitórias por diferentes competições. O Bahia derrotou o São Paulo, pela Copa do Brasil, e o Fluminense goleou o Atlético Nacional-COL, na Copa Sul-Americana. Além disto, o duelo colocará frente a frente dois técnicos que prezam pela valorização da posse de bola: Roger Machado, na equipe mandante, e Fernando Diniz, pelos cariocas.

Jogando um futebol que tem encantado a todos, depois de esbarrar na falta de pontaria, o Time de Guerreiros deve ter Pedro e João Pedro como titulares, juntos, pela primeira vez. Isso aumenta ainda mais a expectativa em torno do poderio ofensivo do clube tantas vezes campeão.

BAHIA X FLUMINENSE 

Data e horário: Domingo, dia 26 de maio de 2019, às 19h00 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova
Escalação provável do Fluminense: Agenor; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique; Yuri (Dodi), Daniel, Paulo Henrique Ganso; Yony González, Pedro, João Pedro. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques do Fluminense: Airton, Bruno Silva, Digão, Léo Santos, Allan e Luciano
Pendurados do Fluminense: Nenhum.

Escalação provável do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés; Gregore, Elton, Douglas Augusto; Artur, Gilberto, Élber. Técnico: Roger Machado.
Desfalques do Bahia: Nenhum
Pendurados do Bahia: Gregore
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes do VAR: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Transmissão: Premiere e tempo real do NETFLU.