(Foto: Mailson Santana/FFC)

Ainda sem definição. Interditado em março de 2018 devido a um problema no exaustor que não estava funcionando de maneira correta, o espaço do antigo Bar dos Guerreiros da sede do Fluminense foi liberado em setembro de 2019. Devido a pandemia de coronavírus, a reabertura, prevista para fevereiro deste ano – que havia atrasado – virou um incógnita para esta temporada.

O NETFLU apurou que os novos locatários ainda estudam, junto com o clube, a melhor maneira de utilização do ambiente, pensando em medidas de prevenção a COVID-19, o que inclui distanciamento de pelo menos 1,5m entre as mesas. Não existe, porém, uma data definida para a retomada do espaço.

 
 
 

Foram adicionados equipamentos, repintura e remodelação de som e imagem, bem como investimento no sistema de segurança interna. O estabelecimento está mais completo para atender a uma demanda reprimida do quadro social.

Vale lembrar que regras básicas serão mantidas para o bar, apesar das mudanças na estrutura. Segue, por exemplo, obrigatória a exibição de jogos do Fluminense, caso ocorram durante o expediente.