Frequentado por muitos tricolores em dias de jogos do Fluminense ou não, o Guerreiros Sports Bar, popularmente conhecido como Bar dos Guerreiros, na sede tricolor, nas Laranjeiras, foi interditado. A vigilância sanitária fechou temporariamente o estabelecimento na última segunda-feira devido a um problema no exaustor, que não está funcionando de maneira correta.

O exaustor não abastece apenas o Bar dos Guerreiros, mas também o Bar do Fidelis e dos funcionários, acima. É possível que os dois também sejam interditados. Pedro El-Bainy, um dos sócios do empreendimento, havia notificado judicialmente o Fluminense algumas vezes a respeito da situação. O NETFLU tentou contato com Pedro e outros sócios do Bar, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

O Fluminense enviou um e-mail aos sócios nesta manhã de quarta-feira informando o fechamento do Bar dos Guerreiros, mas não esclareceu o motivo.

O Guerreiros Sports Bar foi reaberto no dia 22 de fevereiro de 2016 sob nova direção. A gestão é de responsabilidade do Grupo Leviano, que administra outros empreendimentos como o Leviano Bar, o Bonde Sucos, o Bola Preta e os bares do HSBC Arena.

Abaixo os documentos da Vigilância Sanitária que interditou o local: