(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de perder a ida em casa por 2 a 1, o Fluminense tentará uma vaga na semifinal da Copa do Brasil em jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. Por mais que a missão seja difícil, Danilo Barcelos mantém a confiança em alta.

O lateral-esquerdo vê o Tricolor vivo na competição e pede que os torcedores sigam confiando. Por mais que o adversário tenha hoje um dos times mais fortes do Brasil, Barcelos recorda a história de grandes feitos do Flu.

– Nosso torcedor tem todo direito de estar como quiser, mas não podemos deixar de acreditar nesse mesmo grupo que nos trouxe até aqui e está dando a vida por essa camisa. Não é pessimismo, é saudade de estar com nós no campo. Sentimos muita a falta deles também. Peço que acreditem. Eles têm um grande time, mas do lado de cá é o Fluminense de feitos grandiosos em toda sua história. Vai vencer o melhor, a única certeza que tenho é que vamos sangrar por todos os segundos desse jogo e não deixaremos de guerrear hora alguma – disse ele.