(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros está bem e recebeu alta do Hospital da Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, nesta tarde, conforme apuração do NETFLU. Recuperando-se há duas semanas de uma pneumonia, o dirigente, que já presidiu a empresa de planos de saúde que dá nome ao hospital onde se tratou, esbanjou bom humor ao falar sobre o caso.

– Eu não vou morrer assim tão fácil, não. Eu sou foda! (risos) Eu já perdi tanto peso que quando você olhar, vão falar que acabou o Celso, mas estou bem melhor – revelou ao NETFLU.

 
 
 

Ausente no treino de véspera do jogo contra o Ceará, Vasco da Gama e Peñarol (URU), Celso Barros espera voltar aos trabalhos na próxima semana.

– Estou aqui doido pra voltar. Sábado (contra o São Paulo) ainda não dá, vou começar a medicação em casa. Talvez segunda, no CT, e contra o Peñarol no Maracanã, mas vou me consultar com os meus médicos para ver me liberam. Tive uma pneumonia braba, mas muito braba, mesmo assim continuo de pé. Não foi dessa vez que levaram o Celsão (risos) – finalizou.