(Foto: Divulgação)

A casa de apostas esportivas, Betfair fechou contrato para a compra do naming rights do Campeonato Carioca de 2022. Esse será o principal acordo comercial feito para a o torneio que tem início na próxima semana. O acordo foi negociado pela Sportsview, agência que comercializa os direitos da competição.

Após o acerto, o campeonato passará a ser oficialmente chamado de Cariocão Betfair 22. Além do nome da marca ligada à competição, a casa de aposta irá estampar o nome no troféu e nas medalhas para o time campeão, além de ter a marca na bola e em diversos locais nos estádios que abrigarão os jogos.


 
 
 

Kimberley Daly, diretora de marketing da Betfair, celebrou a parceria com o Campeonato Carioca.

— O Campeonato Carioca é um dos mais eletrizantes do país e possui alcance nacional. Essa parceria reafirma os investimentos da Betfair no futebol brasileiro, e vai oferecer aos torcedores não só muita emoção em cada rodada, como também a melhor experiência em apostas esportivas do mercado. Além de poder esperar conteúdo de qualidade, os fãs poderão contar com inúmeras oportunidades de apostas para o Cariocão, permitindo vivenciar a emoção das apostas em cada detalhe da partida enquanto torcem por seu time do coração. A Betfair estará lado a lado com os torcedores que botam fé em seus clubes e acreditam que todo resultado é possível

Patrocinadora oficial da Libertadores e da Sul-Americana desde 2019, a Betfair também é parceira do NETFLU e oferece aos torcedores do Fluminense as melhores oportunidades de aposta no jogos do Tricolor das Laranjeiras.