Liberação da SAF no Brasil faz Marcelo cogitar investimento (Foto: Reprodução do Instagram)

Em entrevista à FluTV nesta segunda-feira, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, abriu o jogo sobre a possibilidade do lateral-esquerdo Marcelo, cria de Xerém e atualmente no Real Madrid (ESP), retornar às Laranjeiras em 2022.

Segundo o mandatário, não é da vontade do jogador voltar ao seu país de origem no momento, o que afasta a possibilidade de que o camisa 12 realize o sonho de milhares de torcedores tricolores e volte a vestir a armadura verde, branca e grená.


 
 
 

– Marcelo não tem interesse em voltar ao Brasil antes de terminar o contrato com o Real Madrid. A tendência é que veja ainda alguma possibilidade de permanecer na Europa. Venho conversando sempre com os representantes. Já faz tempo inclusive. Em nenhum momento ele disse que voltaria no início de 2022. Ele sabe que quando quiser voltar ao Brasil temos o interesse em recebê-lo de volta. Mas por enquanto é tudo muito embrionário. Diria que é algo para um futuro de médio prazo. Eu não digo longo porque o contrato dele acaba no meio do ano – disse Mário.