Mário Bittencourt respondeu a perguntas da criançada do Flu Camp na última quarta-feira (Foto: Marina Garcia - FFC)

Mário Bittencourt concedeu, na última quarta-feira, entrevista coletiva na qual respondeu a perguntas feitas pelas crianças que estão participando do Flu Camp. Entre os assuntos abordados pela meninada, surgiu a possibilidade do Fluminense receber novos reforços no meio do ano.

O presidente do clube admitiu que para o começo de temporada, a diretoria já fechou seu ciclo de contratações, mas novos jogadores podem chegar no decorrer de 2022.

— A princípio já concluímos as contratações para iniciar o ano, mas, ao longo do tempo, os jogadores vão saindo, sendo vendidos, e outros acabam se machucando. Normalmente, no meio do ano, a gente faz algumas contratações para repor, isso deve acontecer. A gente está sempre observando o mercado – relatou.



No ciclo de contratações inicial, o Fluminense fechou com oito reforços: o goleiro Fábio; os laterais-esquerdos Mario Pineida (que também pode atuar na direita) e Cris Silva; o zagueiro David Duarte; o volante Felipe Melo; o meia Nathan e os atacantes Willian Bigode e Germán Cano.