(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira, no CT Carlos Castilho, Mário Bittencourt abordou diversos assuntos. Entre eles, o presidente falou sobre as Certidões Negativas de Débito (CND) e também dos esportes olímpicos, alvo de muita reclamação por parte dos torcedores do Fluminense pelo fato de serem deficitários.

— Dividimos o passivo em mais R$ 45 milhões. Isso em pagamento de dívida e negociações, especialmente com a PGFN (Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional). A gente vem negociando uma transação tributária e, possivelmente, até o fim do ano vamos conseguir nossas CNDs. E aí temos alguns projetos pré-aprovados para os Esportes Olímpicos, para que, com esses projetos, mitiguemos os riscos e a partir de 2022 negociar essa conta e gerar esse prejuízo que estamos tendo também muito em razão da paralisação das atividades no clube. Uma das grandes fontes de receitas desse departamento são as escolinhas e com o clube fechado, elas sucumbiram. Com o retorno das atividades poderemos mitigar isso – comentou.

O NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri, fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: