(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Dos jogadores do elenco atual do Fluminense, um dos que mais vêm surpreendendo os torcedores é o atacante Caio Paulista. Contratado ainda no início de 2020, o atleta demorou a se firmar e conquistou sua titularidade em 2021 com atuações sólidas e muita disposição.

Em entrevista ao portal GE, o presidente Mário Bittencourt confirmou que já há conversas para a extensão do contrato e explicou a estratégia. Nessa última quarta-feira, o NETFLU informou que o Tricolor já recebeu sinal positivo do empresário do jogador e que pode anunciar o acordo em breve.

– A gente não tem opção de compra. O empréstimo do Caio é um empréstimo de um ano seco. Ele foi um jogador que recebeu “centenas” de propostas para sair: Ceará, Fortaleza, o próprio Bragantino… A gente não liberou, apostou, fez mais um ano. Ele não teve muitas oportunidades ano passado, mas treinava muito bem, e colocamos mais um ano. Já estamos em conversas com os representantes para ver se a gente consegue estender o empréstimo, e aí colocar uma opção de compra – explicou Mário.