Bittencourt defende sanção a torcedor que invadiu treino

Bittencourt defende sanção a torcedor que invadiu treino

Mário Bittencourt afirma ter permitido até que se mantivessem faixas protestando contra ele (Foto: Paulo Brito - NETFLU)
Mário Bittencourt afirma ter permitido até que se mantivessem faixas protestando contra ele (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

Em meio a protestos, um torcedor invadiu o campo durante o treino do Fluminense, na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Como apenas sócios poderiam estar ali, se ele de fato for um associado do clube, Mário Bittencourt defende que ele seja punido administrativamente. O vice de futebol explica a situação.

– Acho que, certamente, se esse torcedor for sócio do clube, terá de sofrer uma sanção administrativa. Protesto pacífico, tudo bem. Coloca faixa de cabeça para baixo, pede raça. Tudo isso pode. Eu até pedi para que apenas não permitissem faixas ofendendo jogadores e o treinador. Eles precisam de tranquilidade para trabalhar. Amanhã eles entram em campo para defender o Fluminense e têm de estar tranquilos. Até falei com os seguranças, sem hipocrisia, que faixas contra mim e o presidente não precisariam retirar – recorda.


Sem comentários