Fluminense só voltará aos treinos presenciais quando houver liberação das autoridades governamentais e de saúde (Foto: Lucas Merçon - FFC

Enquanto não houver segurança em relação à pandemia do novo coronavírus, o Fluminense segue com a postura de treinamentos unicamente em casa. Situação essa aprovada pelos jogadores. Presidente do clube, Mário Bittencourt revela o sentimento de gratidão dos atletas por se sentirem mais seguros diante dessa situação.

– Tenho recebido ligações e mensagens deles agradecendo por não voltar aos treinos presencialmente, que se sentem seguros. A hora que disser “agora está na hora”, as autoridades de saúde autorizaram, a pandemia está baixando, tenho certeza que vão retornar tranquilamente porque sabem que tem uma diretoria e comissão técnica maravilhosas, setor jurídico, financeiro… Fui agraciado com uma equipe espetacular. Temos sido extremamente habilidosos nesse momento e espero que a gente consiga continuar tendo essa habilidade – disse em live durante a semana no perfil “Papo Trabalhista”.