
Fluminense está cada vez mais perto do seu objetivo
O Fluminense está cada vez mais perto do seu objetivo para a reta final da temporada de 2025: a conquista de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Neste domingo, pela América do Sul, outros clubes já garantiram sua vaga para a edição do ano que vem.
Entre eles estão o Boca Juniors (ARG), seis vezes campeão, além do Cerro Porteño (PAR) e do Guaraní (PAR). Lembrando que, entre os brasileiros, apenas Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro estão garantidos. O Mirassol está muito próximo, enquanto outros brigam pelas vagas restantes.
BRASIL
ARGENTINA
BOLÍVIA
CHILE
COLÔMBIA
EQUADOR
PARAGUAI
PERU
URUGUAI
VENEZUELA
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more