Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Boca Juniors faz proposta por atacante Kevin Serna, do Fluminense, diz jornalista

PV Vasconcellos

Atleta fez um bom ano em 2025 e teve 21 participações diretas em gols

Segundo informações do jornalista Leandro Aguilera, da TYC Sports, o Boca Juniors (ARG) está em negociações para a contratação do atacante Kevin Serna, do Fluminense. Após perderem Marino Hinestroza para o Vasco, o clube argentino teria no atleta tricolor um plano B para a posição.

O clube argentino já teria, inclusive, feito uma proposta oficial. É o que garante outro jornalista, Germán Garcia Grova, do mesmo veículo.

Em entrevista, Narciso Algamis, empresário de Serna, falou sobre a situação de Serna e um possível interesse do Boca em entrevista à Blu Radio, afirmando que o atleta está feliz e adaptado no Fluminense. No entanto, as partes sentarão para conversar sobre possíveis interessados.

– Aparentemente o Boca está interessado no jogador, mas temos que ver se o Fluminense está disposto a vendê-lo, porque hoje ele é um jogador muito importante no elenco. Ele é um garoto espetacular, profissional, íntegro, sem problemas e muito valorizado no Fluminense. Vou me sentar com ele e com o clube para conversar e ver se está tudo bem, mas hoje ele está feliz e adaptado.

Números

Pelo Fluminense, Serna teve um bom ano em 2025, com 21 participações diretas em gols. Foram 13 bolas na rede e 9 assistências. Em 2024, ele também foi um dos heróis na campanha que livrou o Tricolor do rebaixamento no Brasileirão, fazendo gols importantes nas vitórias contra Cuiabá e Palmeiras, e ajudando a manter o Time de Guerreiros na Série A.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more