Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Bola de Cristal de jornal “prevê” favorito no clássico entre Fluminense e Flamengo

Rodrigo Mendes

Na luta para se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 30ª rodada. Por intermédio da ferramenta Bola de Cristal, desenvolvida em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais, o jornal O Globo “previu” o favorito para o clássico.

Bola de Cristal revela vencedor de Flamengo x Fluminense

Com o rival na parte de cima da tabela e sendo mandante, dono de uma campanha melhor, é visto como o favorito.

Veja abaixo a projeção:

Prováveis escalações

O Fluminense deverá ter alguns desfalques para a partida desta quinta-feira, assim como o Flamengo. Desta forma, as equipes deverão ir a campo com as seguintes escalações:

Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno (Evertton Araújo), Léo Pereira e Alex Sandro; Allan, Léo Ortiz e Alcaraz; Michael (Matheus Gonçalves), Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Filipe Luís.

Desfalques: Gerson, Pulgar e De la Cruz, desgastados; Everton Cebolinha, Viña, Pedro e Luiz Araújo, lesionados.

Pendurados: Allan, Bruno Henrique, Léo Pereira, Léo Ortiz, Arrascaeta, Gabigol e Carlinhos.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Ignacio, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo BernalMartinelli e Ganso; Lima, Marquinhos (Jhon Arias) e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Marcelo e Keno, suspensos; Kevin Serna, Lelê, Nonato e Thiago Silva, lesionados.

Pendurados: Fábio, Facundo Bernal, Manoel, Thiago Silva, Marquinhos e Kauã Elias.

O Fluminense é o 16º colocado na tabela de classificação, com 30 pontos ganhos. Para se manter fora da zona de rebaixamento e não depender de resultados paralelos, o Tricolor precisa pontuar contra o Flamengo.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Read more