Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Bola de Cristal de jornal “prevê” favorito no clássico entre Vasco e Fluminense

Rodrigo Mendes

Nos embalos de sábado à noite, o Fluminense encara o Vasco, às 21h30, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campanha de recuperação na disputa nacional, o Tricolor é apontado como azarão pela ferramenta “Bola de Cristal” do jornal O Globo (também publicada no Extra).

Pela ferramenta criada pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o rival aparece com 39,16% de chances de vencer, contra 26,09% do Fluminense. Confira a análise completa:

Artes: Extra

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa. Atualmente, exerce a função de editor do NETFLU

Leia mais