Boletim de ocorrência confirma que Robert e amigos furtaram lixeira

Boletim de ocorrência confirma que Robert e amigos furtaram lixeira

O meia Robert e amigos furtaram uma lixeira da prefeitura de Rio das Ostras e aparentavam embriaguez. É o que consta no boletim de ocorrência na Polícia Civil do Rio de Janeiro. No documento, o depoimento do Guarda Municipal Marco Antonio Gonçalves Mucury reforça as suspeitas de atos de vandalismo e imprudência dos envolvidos. Além de confirmar o furto de uma lixeira momentos antes do acidente, o agente revelou que foram encontradas duas garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo. Abaixo o registro de ocorrência.

A Secretaria de Segurança de Rio das Ostras já havia informado que o carro conduzido por um amigo de Robert estava sendo conduzido de maneira perigosa, colocando a vida das demais pessoas, dentre elas o jogador do Fluminense, em risco. Entretanto, o órgão não confirma o furto da lixeira.

Robert de 17 anos,  sofreu um acidente de automóvel na noite de segunda para terça-feira, 3 e 4 de março, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador sofreu um forte impacto, atingindo o crânio, a face, além de apresentar algumas escoriações no corpo.  Ainda encontra-se internado no CTI do Hospital da Unimed no Rio de Janeiro e corre risco mínimo de morte.

registro


Sem comentários