(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na manhã desta segunda-feira, o Fluminense atualizou o seu boletim médico com os atletas que estão fora de combate. Dos titulares, três seguem fora do time: o lateral Gilberto, o volante Dodi e o atacante Pedro, que só deve retornar em 2019 após cirurgia no joelho. Confira abaixo:

Guillermo De Amores (goleiro)

 
 
 

O goleiro uruguaio passou por nova cirurgia por conta de uma infecção no joelho direito e ainda não tem previsão de retorno aos treinos. O atleta não disputou nenhuma partida oficial com a camisa tricolor na temporada.

Gilberto (lateral-direito)

Desfalca o Tricolor mais uma vez em virtude de um edema ósseo no joelho esquerdo. Não há previsão de retorno, que segue sendo substituído na equipe titular pelo lateral-direito Léo.

Dodi (volante)

Desfalcou a equipe na partida contra o Deportivo Cuenca (EQU) e segue fora da equipe contra a Chape. O volante está em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Pablo Dyego (atacante)

Não foi relacionado novamente para a partida em Chapecó, pois segue com dores no púbis, lesionado em um treinamento.

Felipe (atacante)

Segue se recuperando de uma cirurgia no joelho direito por conta do rompimento do ligamento cruzado. A cirurgia foi realizada em abril.

Pedro (atacante)

O artilheiro tricolor operou o joelho direito na última sexta-feira por conta de um estiramento nos ligamentos. No sábado, o jogador recebeu alta e a tendência é a de que ele inicie a fisioterapia nos próximos dias. Seu retorno, no entanto, ainda deve demorar, e não deve acontecer antes de 2019.