Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Bologna vai pagar mais de R$ 50 milhões por Freytes, do Fluminense, diz jornal

Bruno Loreto

Argentino está na mira de italianos

Na mira

O Bologna, da Itália, tem interesse na contratação do zagueiro Juan Freytes, do Fluminense, para o próximo ano. De acordo com o jornal Corriere Dello Sport, os europeus aguardam a abertura da janela de transferências, em janeiro, para concretizar a compra do jogador.

Fluminense pode lucrar alto com Freytes

Segundo o veículo italiano, o Bologna já chegou a um acordo com o defensor envolvendo a duração do contrato e valores salariais.

O valor da transferência gira na casa dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 52,2 milhões, na conversão atual), restando apenas detalhes, como bônus, para serem finalizados entre os dois clubes.

O site destacou que os detalhes não serão um problema e, ainda, que Freytes está contente pela oportunidade no futebol italiano.

A equipe europeia gostou do zagueiro, principalmente, por conta de seu desempenho na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Na oportunidade, o diretor Di Vaio o acompanhou das arquibancadas e, também, durante treinamentos.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more