Depois de sair exitoso no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense volta a enfrentar o Bragantino. Neste domingo, o encontro é pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30, no Nabi Abi Chedid.

Com quatro pontos até aqui, o Flu iniciou a rodada em sexto lugar (caiu para o sétimo por conta do empate do Palmeiras com o Corinthians, no sábado). Nesta partida, o técnico Roger Machado fará uma série de alterações na equipe tricolor. Luccas Claro, Martinelli, Gabriel Teixeira e Fred nem sequer foram a Bragança Paulista. David Braz, Wellington, Luiz Henrique e Abel Hernández, respectivamente, entram no time. Nenê também deve ser preservado, mas ficando no banco com Ganso de titular. Cazares atuou pela seleção equatoriana nas Eliminatórias e ganhou uma folga maior para ficar com a família em seu país e será mais uma ausência. Nino volta ao time após ficar fora das últimas três partidas a serviço da seleção brasileira olímpica.

O Bragantino tem a mesma pontuação do Fluminense e ocupa a quarta posição (por conta do saldo de gols). O time paulista, comandado pelo treinador Maurício Barbieri, terá os retornos do goleiro Cleiton e do meia Claudinho após também defenderem a seleção olímpica. Por outro lado, Jan Hurtado, autor dos dois gols na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Tricolor no último encontro, estará fora por ter sido convocado para atuar na seleção venezuelana na Copa América.

Confira todas as informações da partida:

BRAGANTINO X FLUMINENSE

Local: Nadi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 13/06/2021, às 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Transmissão: SporTV e Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido; Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Jan Hurtado, convocado para a seleção venezuelana; Alerrando, com Covid-19; Gabriel Novaes, Vitinho, Weverton e Bruno Tubarão, lesionados.

Pendurados: Ninguém.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Egídio; Wellington, Yago e Ganso; Caio Paulista, Luiz Henrique e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Luccas Claro, Martinelli e Fred, poupados; Cazares, liberado para ficar no Equador; Hudson, lesionado.

Pendurado: Yago.