O Fluminense vai a campo na noite desta quarta-feira para tentar confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer a ida da terceira fase diante do Bragantino por 2 a 0, pode até perder por um gol de diferença para avançar na competição. A bola rola no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h30.

Na busca pela vaga, o técnico Roger Machado tem apenas um titular indisponível para o jogo. Trata-se de Nino. O zagueiro disputou amistoso com a seleção olímpica na última terça em Belgrado, na Sérvia.

Já o treinador Maurício Barbieri tem mais problemas no Bragantino. O goleiro Cleiton e o apoiador Claudinho também estão com a seleção olímpica. Além deles, o zagueiro Fabrício Bruno virou problema por ter levado uma pancada na cabeça.

Confira todas as informações da partida:

BRAGANTINO X FLUMINENSE

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 09/06/2021 – 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira de Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO).
Transmissão: Rede Globo e SporTV
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
Você também pode acompanhar nossa transmissão no Twitch e no Facebook

Bragantino: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Helinho (Pedrinho) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Helinho e Cleiton, com a seleção olímpica; Alerrandro, com Covid; Fabrício Bruno, Edimar, Gabriel Novaes, Raul, Vitinho, Rafael Luiz e Weverton, lesionados.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Nino, com a seleção olímpica; Cazares, indisponível por ter jogado pelo Corinthians; Hudson, lesionado; John Kennedy, em recuperação pós-Covid.