Parceira do Fluminense, a Brahma irá financiar totalmente os equipamentos novos que serão usados na academia do CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. A novidade foi comemorada por André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.

– Fechamos o acordo de patrocínio com a Ambev para os novos equipamentos da academia do CT. Estamos felizes com esta parceria, que a cada ano vem crescendo. A Ambev possui uma clara estratégia de investimento no futebol por meio dos clubes e na liderança do “Movimento Por um Futebol Melhor”, que permite aos sócios-torcedores uma série de benefícios e descontos em produtos. E vem muito mais por aí. Para nós, do Fluminense, é um motivo de orgulho contar com este grande parceiro – disse André.

 
 
 

O investimento de Brahma faz parte da estratégia de intensificar ainda mais as ações no futebol. O conceito é de que os patrocínios da marca podem fazer a diferença para promover melhorias estruturais, deixando um verdadeiro legado aos clubes brasileiros.

– Nossa ideia, por meio da Brahma, é sempre a de deixar um legado. Construir e fomentar o esporte. Por isso, em todas as negociações contratuais, buscamos fazer com que o investimento vá diretamente para a melhoria do clube. Os equipamentos de ponta que vamos trazer para a academia do Fluminense vão influenciar na melhora de desempenho de seus atletas, uma ação totalmente alinhada com o nosso conceito de marketing estruturante – afirmou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.